Projeto Recreando está de volta com 13 modalidades

Retornou no dia 8 de agosto o Projeto Recreando – Esporte ao Meio-dia, que atraiu 500 estudantes no semestre passado ao oferecer diversas modalidades esportivas no Udefinho, em pleno ICC, para quem quiser participar.

A modalidade do primeiro dia foi escolhida pela sua alta adesão: o tênis de mesa. O novo supervisor técnico do tênis de mesa, Jorge Vieira Mello, compareceu e trouxe um robô que lançava as bolinhas em diversas velocidades para desafiar os estudantes.

Estudante aceita o desafio do robô

“O Recreando é uma excelente oportunidade para divulgar o tênis de mesa, considerando que muita gente não gosta e não sabe que existem academias especializadas em Brasília. A todo momento pessoas paravam para jogar ou brincar no robô, homens e mulheres, jovens e idosos, o que mostra a grande aceitação da modalidade pela maioria da população”, afirmou o instrutor.

Robô e torneios-relâmpago movimentaram o tênis de mesa

Além das dez modalidades do último semestre, as novidades são vôlei, capoeira, futebol 3 x 3 e badminton. A programação de agosto inclui capoeira (dia 22), futevôlei (24), rugby touch (29) e beach tennis (31). As atividades ocorrem sempre no Udefinho (exceto pelo futebol eletrônico) às terças e quintas das 12h às 14h.

Capoeira é uma das modalidades do Recreando

Acompanhe a programação do Recreando:

8 – Tênis de mesa
10 – Swordplay + Cheerleading