Gabriel Santarém representa a UnB no Futebol Eletrônico dos JUBs

Foi definido o representante da UnB nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que ocorrem entre 18 e 29 de outubro em Goiânia na modalidade Futebol Eletrônico, com o game Fifa 17 do Playstation 4, que integra a programação da maior competição universitária brasileira pela segunda vez consecutiva.

Marcos Assis e João Pedro Cunha se enfrentam no telão do Anf10

Gabriel Matheus Lira Santarém sagrou-se campeão na Copa dos Campeões, campeonato em pontos corridos com os seis melhores cyber-atletas da modalidade na UnB, classificados em
torneios anteriores.

O estudante de Filosofia, jogando com o Bayern, venceu Matheus Felipe por 2 a 0, João Pedro Cunha por 3 a 1 e Marcos Assis por 3 a 1. Embora tenha sido derrotado por 1 a 0 por Vinicius Veloso, acabou garantindo a vaga no confronto direto na partida mais importante, em que derrotou Vinicius Fernandes por 2 a 1, somando os mesmos 12 pontos. Confira a classificação final da Copa dos Campeões.

6º Marcos Assis (Borussia Dortmund / Letras – Português)

5º João Pedro Cunha (Bayern / Educação Física)

4º Matheus Felipe (Juventus / Farmácia)

3º Vinicius Veloso (Real Madrid / Jornalismo)