Torneio de futebol society celebra mês do servidor

Depois do sucesso do torneio de futsal no primeiro semestre, chegou a vez do futebol society ganhar espaço nos Jogos Abertos dos Trabalhadores da UnB. A competição começa em 27 de setembro e é aberta a servidores, profissionais terceirizados, colaboradores e estagiários. As partidas serão realizadas no campo de grama do Centro Olímpico.

A maior parte da competição será disputada em outubro, mês em que é comemorado o Dia do Servidor Público. O torneio traz duas divisões: principal e máster, voltada para atletas nascidos antes de 1980. As inscrições devem ser feitas até 22 de setembro, na Diretoria de Esporte e Lazer (DEL/DAC), na ala sul do Instituto Central de Ciências.

As equipes devem escrever entre oito e 15 atletas. As partidas serão disputadas em dois tempos de 25 minutos, sempre das 12 às 14h. O evento é realizado em parceria pela DEL e o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub). Prefeitura do Campus, Secretaria de Comunicação e UnBTV apoiam a iniciativa.   

“Esse é um evento que motiva a prática desportiva e a interação entre os trabalhadores da UnB”, afirma o técnico desportivo Pedro Ivo Barbosa dos Santos, um dos responsáveis pela organização. “Esperamos que a comunidade abrace a ideia e venha em peso participar”, diz.    

SERVIÇO
Torneio de Futebol Society
Inscrições até 22 de setembro na DEL/DAC (ICC Sul, Sala AT-201)
Início em 27 de setembro
Jogos no Centro Olímpico das 12 às 14h
Mais informações: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. / (61) 3107-6789