Cross Cerrado na Semana Universitária

 

Prova de corrida rústica está agendada para 27 de outubro

A natureza do Centro Olímpico vai ser o cenário do Cross Cerrado, corrida em percurso de terra que faz parte da programação da Semana Universitária da Universidade de Brasília. A largada da prova de 5km está marcada para a manhã de 27 de outubro. Os participantes disputam medalhas em quatro categorias e garantem certificados de extensão. As inscrições estão abertas para as comunidades interna e externa e podem ser feitas pela internet.

A corrida rústica premia os melhores entre estudantes, professores, técnicos/colaboradores e público externo. Todas as categorias têm naipe feminino e masculino e divisão de idade. Corredores com mais de 36 anos disputam como veteranos. A idade mínima para a participação é de 16 anos.  
Esta é a segunda edição da corrida em 2017. O evento anterior mobilizou a UnB Ceilândia no fim de agosto, quando o campus comemorava o nono aniversário.

O Cross Cerrado é uma realização da Diretoria de Esporte e Cultura (DEA/DAC) com apoio do Decanato de Extensão, da Faculdade de Educação Física, da Associação dos Docentes da UnB, do Clube de Atletismo da UnB, da Caesb e da Sanoli.  

SERVIÇO
Cross Cerrado
27 de outubro – 9h
Centro Olímpico
Categorias: estudante, docente, técnico/colaborador e público externo (Feminino e masculino. Adulto e veterano)
Inscrições pela internet